terça-feira, 26 de maio de 2015

O que irá acontecer com a musica?



Todos os dias me bate uma saudade de Tião Carreiro e Pardinho, de Teixeirinha, Renato Russo, Elvis Presley, The Beatles. Como comunicador eu tenho uma preocupação todos os dias, em qual musica irei rodar em meu programa, como Pai eu tenho uma preocupação de como será o gosto de meus filhos? A musica tem um poder extraordinário em nossas vidas, em nossa mente, mas o que me preocupa é o que ta acontecendo com a musica, nada contra o gosto musical de ninguém, isso é a minha declaração pessoal, eu me preocupo por que hoje a maioria das musica, falam de ''traição'' ''sexo'' ''luxuria'' etc, etc, etc. O que ta acontecendo com a cultura, com as musicas que falam de amor, de terra, de origens? o que ta acontecendo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário