sexta-feira, 24 de junho de 2016

O que temos pra hoje é Saudade - Um ano sem Cristiano Araujo




A exatamente um ano, em uma quinta-feira 24 de Junho o Brasil dizia adeus a uma das melhores vozes da atualidade, vítima de um acidente de carro entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, quando voltava de um show que fez em Itumbiara ao lado de sua namorada, Allana Moraes, que também faleceu e outras duas pessoas.
Vamos conhecer como foi a história de sucesso de Cristiano
Natural de Goiás, Goiás, Cristiano nasceu em 1986 em uma família de músicos e ganhou seu primeiro violão aos seis anos e aos nove já se apresentava. Aos 13 anos o sertanejo gravou seu primeiro CD e tentou alcançar a fama sozinho até os 17, quando passou a cantar em duplas, período que durou cerca de seis anos.
Voltando a apostar na carreira solo, o artista estourou em 2011 com a música “Efeitos”, interpretada ao lado de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) no CD e DVD “Efeitos Tour 2011”. Além de Jorge, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e outros amigos do goiano ajudaram a concretizar o projeto.
Cristiano gravou um novo DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, em 2012 abusando da participação de mais grandes nomes do Sertanejo. Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e novamente Gusttavo Lima colaboraram com o cantor, que lançou hits como “Bará Bará”, “Mente pra Mim” e “Você Mudou”.
Em 2013, o sertanejo lançou um de seus maiores sucessos, “Caso Indefinido”, seguido por “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “É com Ela Que Eu Estou”. Atualmente, Cristiano estava fazendo a turnê do seu último disco “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, de 2014, divulgando o single “Hoje Eu Tô Terrível”.

Confira abaixo os principais sucessos de Cristiano Araújo:

EFEITOS...



É FATO...




MENTE PRA MIM...




MAUS BOCADOS...




VOCÊ MUDOU...




ME APEGO...




BARA BARA...




EMPINADINHA...




TÁ SOLTINHA...




HOJE EU SOU SEU MEU BEM...




CASO INDEFINIDO...




MAUS BOCADOS...




CÊ QUE SABE...




É COM ELA QUE EU ESTOU...




PERDEU O CARA ERRADO...




HOJE EU TO TERRÍVEL...






Fonte: Musicanavei.pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário