quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cantor sertanejo paga parte dos R$ 500 mil da pensão da filha e deixa prisão




Thiago Servo deixou a prisão em Jacareí, no interior de São Paulo, na última terça-feira (13.) O cantor pagou parte da dívida de R$ 500 mil que tinha de pensão alimentícia e, agora, pretende entrar com pedido de guarda compartilhada da filha.
"Vamos pedir para rebaixar o valor da pensão porque é fora da realidade. Meu maior desejo é ver a minha filha. Sempre tive dificuldade de vê-la por causa da mãe. Só quero criar a minha filha, quero a guarda compartilhada. Por melhor mãe que uma pessoa seja, ela não pode impedir que o pai veja a criança", disse o sertanejo ao “Ego”.
Ex-dupla musical de Thaeme, Servo ainda desabafou sobre o fato de ficar longe da filha.
“Meu maior desejo é ver a minha filha. Sempre tive dificuldade de vê-la por causa da mãe. Só quero criar a minha filha, quero a guarda compartilhada. Por melhor mãe que uma pessoa seja, ela não pode impedir que o pai veja a criança", lamentou.
Cezar Maksoud, advogado do famoso, disse que o ex-participante de “A Fazenda”, da Record, fará de tudo para ter a herdeira por perto.
"Foi feito um depósito em um valor que não pode ser divulgado, mas não teve acordo com a mãe da criança. Foi uma decisão muito justa e acertada do juiz. Thiago mostrou que quer criar a filha, quer trabalhar para sustentá-la, mas não pode pagar este valor exorbitante de pensão. É fora dos padrões. Agora, vamos entrar com o pedido de guarda compartilhada e com o pedido de rebaixamento no valor da pensão", contou.

Fonte: Foto e informação MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário