terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Gusttavo Lima grava dueto com Paula Fernandes


Nesta semana, Gusttavo Lima gravou uma participação no especial “Presente de Natal”, que irá ao ar na noite do dia 24 de dezembro na Rede Globo. Na ocasião, o cantor realizou um dueto inédito com Paula Fernandes, que será exibido durante o quatro. “Ela tem uma voz muito linda. Foi muito gostoso fazer esse dueto com ela”, disse o sertanejo em entrevista ao Gshow. Até agora, não se sabe qual música os dois cantaram.
Com direção geral de Raoni Carneiro, “Presente de Natal” reunirá diversos nomes da música para cantar clássicos natalinos. Além de Gusttavo Lima e Paula Fernandes, novas participações serão anunciadas em breve.
Vem novidade por aí!
Nos bastidores do especial, Gusttavo Lima revelou que tem grandes planos para 2016. Em março, o cantor irá gravar um novo DVD – atualmente, ele ainda trabalha na divulgação de “Buteco do Gusttavo Lima”. “Ainda não escolhemos a cidade que vai ser. Vai ser uma estrutura maior e reunir o máximo de fãs possíveis”, revelou ao Gshow. Ao que tudo indica, o repertório do projeto será composto principalmente por músicas inéditas, além de “Não Paro de Beber”, faixa lançada pelo sertanejo 

Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário