sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Victor & Leo inauguram pavilhão do Hospital do Câncer


Na última quarta-feira (2), Victor & Leo participaram da inauguração do pavilhão do Hospital do Câncer de Barretos que leva o nome da dupla. O prédio abrigará um serviço de prevenção do câncer colorretal. “Agradeço o Victor e o Leo pelo carinho com o Hospital e pela vontade e apoio da dupla em ajudar um projeto pioneiro que só nos enche de orgulho”, disse o diretor-geral do Hospital, Henrique Prata.
Desde 2008, a dupla Victor & Leo contribui com shows e eventos ao Hospital do Câncer de Barretos. “É obvio que se há anos somos parceiros, vamos continuar sendo por muito tempo. É uma honra muito grande para nós e é isso que justifica o nosso trabalho”, diz Leo. “Quando sabemos que vamos ultrapassar barreiras e fazer o bem para o próximo, nós fazemos com o maior prazer”, completa Victor.
Recentemente, Victor e Leo gravaram o tema da edição 2015 do Teleton. Além de participar da campanha, a dupla ainda fez questão de doar os direitos da composição para a AACD. A programação especial foi exibida pelo SBT, entre os dias 23 e 24 de outubro.






Portal Sucesso



Nenhum comentário:

Postar um comentário