terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vítima de AVC, radialista Zé Béttio está internado em SP


Radialista com mais de meio século de carreira, Zé Béttio está internado há dois meses, informou na quinta-feira, 14, o site Bastidores do Rádio, página editada pelo comunicador Adriano Barbieiro. O motivo da internação seria, de acordo com o publicado, um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A notícia do Bastidores do Rádio ressalta que o radialista de 90 anos está em algum hospital da capital paulista, sem citar qual a unidade médica em questão. Ainda de acordo com o site, o estado de saúde de Zé Béttio é considerado estável e que "nos próximos dias ele deve receber alta médica para continuar tratamento em casa".
Natural de Promissão, no interior paulista, Zé Béttio começou a carreira como cantor, chegando a fazer apresentações em uma emissora radiofônica de Guarulhos, na Grande São Paulo. Como locutor, destacou-se na leitura de anúncios na década de 1960 e, anos mais tarde, chegou a ser o radialista mais bem pago do país, lembrou a MEC AM em novembro de 2014.
Aposentado das atividades no dial, Zé Béttio soma passagens por emissoras como Rádio Capital e Rádio Gazeta AM, ambas da capital paulista. Nas décadas de 1970 e 2000 pertenceu ao quadro de apresentadores da Rádio Record.
FONTE: BASTIDORES DO RADIO | PORTAL COMUNIQUE-SE / LOUCOS POR RÁDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário