quinta-feira, 25 de junho de 2015

6 anos sem Michael Jackson


O mundo lembra com saudade nesta quinta-feira (25) de Michael Jackson. Há seis anos, o planeta parava para procurar na televisão e sites informações sobre o falecimento do eterno Rei do Pop e lamentar. Michael morreu em sua casa após uma dose altíssima de anestésico usado em cirurgias aplicada por seu médico particular – sentenciado a prisão.

Nos quase 40 anos de carreira, o mundo viu o pequeno Michael crescer, conquistar o coração de todos com hits como “Thriller”, “Bad”, “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, “Rock With You”, “Billie Jean”, “Beat It”, “Wanna Be Startin’ Somethin'”, “P.Y.T. (Pretty Young Thing)”, “Human Nature”, “Man in the Mirror”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, “Remember The Time”, entre muitos outros, e enfrentar acusações de abuso sexual de menores, filhos com barrigas de aluguel, mudança no pigmento da pele e falência.
É verdade que nos últimos anos da vida de Michael, os jornais estrangeiros estavam mais interessados em suas escorregadas do que em suas conquistas, mas não dá para negar que no dia 25 de junho de 2009 o mundo da música ficava muito mais triste.
Michael inspirou carreiras de ídolos contemporâneos, mudou a relação dos fãs com a música, levou a outro nível a divulgação de faixas, shows e videoclipes. Seu título de Rei é incontestável e intransferível.
Portal Pop line

Nenhum comentário:

Postar um comentário