sábado, 6 de junho de 2015

Zezé Di Camargo pede que parem de julgar namoro com Graciele Lacerda: 'Perfeita'

Um ano depois de assumir publicamente seu relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo não cansa de se declarar para a namorada. Mas nesta quinta-feira (4) o artista 'invadiu' o Instagram de Graciele para fazer um pedido especial: "Não julguem para que vocês não sejam julgados! Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?", ele escreveu, citando um trecho bíblico. 

E continuou: "Lembrando de um versículo da Bíblia, me fez entender porque enquanto uns julgam, o véu cai. Quando você julga, mede a si mesmo. Se você vê malícia em alguém, tire a máscara porque você só nota aquilo que conhece e é". 

Em seguida, o cantor sertanejo fez uma declaração de amor para a namorada: "Na matemática do amor, Gra é a minha base, o meu círculo vicioso, minha geometria perfeita, a medida exata com resultado inteiro, que subtrai o que não me faz bem, soma boas energias à minha vida, multiplica a minha felicidade e divide o prazer de viver em paz. O melhor na Gra não é apenas a sua beleza, mas a simplicidade com que encara o mundo. O caráter é invisível aos olhos e, quem vive de aparência ou julgamentos, não tem tempo de extrair da vida o verdadeiro amor. Que bom neste plano ter recebido a bênção de compartilhar o mais intenso sentimento com você".

"Não julguem para que vcs não sejam julgados!Pois da mesma forma que julgarem, vcs serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vcs. Por que vc repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Mateus 7:1-5
Lembrando de um versículo da Biblia, me fez entender porque enquanto uns julgam, o véu cai. Quando vc julga, mede a si mesmo. Se vc vê malícia em alguém, tire a máscara pq vc só nota aquilo que conhece e é.
Mas quando vc ama, vc completa esta medida que te torna inteiro. Na matemática do amor, Gra é a minha base, o meu círculo vicioso, minha geometria perfeita, a medida exata com resultado inteiro, que subtrai o que não me faz bem, soma boas energias a minha vida, multiplica a minha felicidade e divide o prazer de viver em paz. O melhor na Gra não é apenas a sua beleza, mas a simplicidade com que encara o mundo. O caráter é invisível aos olhos e, quem vive de aparência ou julgamentos,não tem tempo de extrair da vida o verdadeiro amor. Que bom neste plano ter recebido a benção de compartilhar o mais intenso sentimento com vc. Zz di Camargo

Filhas do cantor não aceitam namoro: 'É difícil...'

Mesmo já tendo se separado de Zilu, com quem foi casado por 30 anos, Zezé Di Camargo não tem a aprovação das filhas Camilla e Wanessa para namorar Graciele Lacerda. Wanessa já declarou que não pisaria no mesmo lugar que Graciele, mas voltou atrás e se desculpou por expor o pai. Já Camilla Camargo teria proibido e entrada da jornalista no show do pai e do tio, Luciano, no Rio. Zezé contou à revista "Caras" que a aproximação entre a namorada e os herdeiros ainda não aconteceu.

"Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor (filho caçula de Zezé e Zilu). Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", desabafou. "Sinto que as coisas estão entrando nos eixos. Minha namorada está conhecendo a minha família aos poucos. Todos que a conhecem se apaixonam", afirmou o sertanejo, que recentemente levou a namorada ao aniversário do pai, seu Francisco.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário