terça-feira, 23 de junho de 2015

Fernando Zor produz nova música de MC Gui



Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, é o produtor da nova música de trabalho do MC Gui, “Sua História”. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (22), acompanhada por um vídeo (abaixo), no qual eles falam sobre a experiência de trabalharem juntos.
Acostumado a produzir faixas para artistas sertanejos, essa é a primeira produção de Fernando Zor em ritmo de funk. “Confesso que para mim foi um desafio, foi a minha primeira produção nessa pegada hip hop e funk melody. A música é fantástica”, afirma.
Com apenas 17 anos e despontando como um dos grandes nomes do funk atual, MC Gui agradeceu a oportunidade de trabalhar com Fernando. “Você me deu a oportunidade de gravar com você. Eu sou novo, comecei agora e ser produzido pelo Fernando é gratificante”, comemorou o garoto.
MC Gui dedica “Sua História”, que também já teve o clipe gravado, à memória de seu irmão, Gustavo, que morreu em abril do ano passado. “Finalizamos as gravações do meu novo videoclipe! Ficou muito lindo e de emocionar”, disse o cantor em suas redes sociais.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário