terça-feira, 21 de julho de 2015

Daniel prestigia peça na qual é homenageado


No último fim de semana, o cantor Daniel prestigiou a peça “Loucas Por Eles”, no Teatro Augusta, em São Paulo (SP). Ao lado da esposa, Aline de Pádua, ele assistiu à comédia, na qual um grupo de mulheres debate sobre o universo masculino. Dois detalhes: essa “terapia em grupo” acontece na sala de embarque de um aeroporto e uma das mulheres é vice-presidente de um fã-clube de Daniel.
Escrita pelo argentino Marcos Carnvelle, “Loucas Por Eles” foi adaptada por Walcyr Carrasco e tem direção de Fernando Cardoso. O elenco conta com cinco atrizes: Vera Mancini, Cynthia Falabella, Fafá Rennó, Ellen Roche e Suely Franco. Essa última dá vida à fã do Daniel, com direito a figurino com a marca do cantor estampada.
Falando agora de música, falta pouco para o lançamento do novo DVD de Daniel. Gravado no início do ano, o projeto será finalizado em um estúdio de Los Angeles (EUA), no fim desse mês. A previsão é que chegue ao mercado entre setembro e outubro. Com a saída de Daniel do “The Voice Brasil” e, consequentemente, o fim de seu contrato com a Globo, espera-se que o cantor faça uma maratona pelos principais programas de televisão, para divulgar o projeto.
Portal Sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário