sábado, 12 de setembro de 2015

Abertura do Teleton 2015 vai ter Daniel e Victor e Leo


A abertura oficial do Teleton 2015 será feita neste domingo, 13 de setembro, no programa “Eliana”.

Ao vivo no palco, a dupla Victor e Leo cantará a música tema deste ano ao lado do cantor Daniel, padrinho do Teleton, e de Eliana, madrinha do evento, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. A apresentadora exibirá ainda histórias emocionantes de crianças atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e fará uma homenagem a Daniel, que é o aniversariante da semana.
No quadro “Desafio Pet”, Alexandre Rossi é chamado para resolver o problema de um cão agressivo, traumatizado após muitos tratamentos doloridos decorrentes de um atropelamento. O cão acabou atacando a própria dona e a mãe dela, além de muitos amigos que visitavam a casa. Foram cerca de 20 pessoas mordidas, além de diversos outros animais. Por não conseguir mais controlá-lo, sua dona tinha perdido a chance de receber amigos em casa. Aproveitando o caso, Alexandre Rossi também dá dicas de como socorrer um animal atropelado.
Em um momento emocionante, o Padre Alessandro Campos, mais conhecido como “padre sertanejo”, vai receber uma homenagem no palco. Ele falará ainda sobre sua história de fé, contando sua trajetória desde os tempos de menino até hoje, revelando-se um exemplo de superação e força.
E ainda: brincadeiras e cantadas divertidas no quadro “Rola ou Enrola?”, que recebe uma nova participante em busca de seu príncipe. Os candidatos tentarão conquistar o coração das 5 candidatas que estão palco e terão que usar seu charme e criatividade para isso.
Movimento Coutry

Nenhum comentário:

Postar um comentário