quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Daniel grava novo clipe em São Paulo (SP)


Na manhã de ontem (quarta-feira, 02), Daniel esteve na unidade paulistana da Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) para gravar o seu mais novo projeto. Ao lado de várias crianças, o cantor filmou o videoclipe de “A Paz”, versão do clássico “Heal The World”, de Michael Jackson. Após finalizado, o clipe servirá de abertura para seu novo show, intitulado “Trilha Sonora”.
Além de mostrar a interação do sertanejo com as crianças e jovens com deficiência intelectual, o clipe também mostrará alguns serviços sociais realizados pela Apae. Vale lembrar que, no Brasil, Daniel é o embaixador da instituição. Os shows de lançamento da turnê ”Trilha Sonora” acontecerão nos dias 11 e 12 de setembro no Tom Brasil, em São Paulo (SP).
A turnê “Trilha Sonora” é inspirada no novo DVD do cantor, “Daniel in Concert em Brotas”. O projeto, gravado no fim do ano passado, contou com uma banda de 27 músicos no palco e participações especiais de Sérgio Reis, Carlinhos Brown, Roberto Leal e Rick. O lançamento está previsto para este ano. Para o repertório do show, o sertanejo revela que cantará músicas que fazem parte de sua história pessoal – como faixas consagradas de Jessé, Almir Sater e Lulu Santos.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário