quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Henrique & Juliano gravam DVD em Recife (PE)lt


No último sábado (19), a dupla Henrique & Juliano gravou o terceiro DVD da carreira. O projeto tem a difícil missão de suceder o megassucesso “Ao Vivo Em Brasília”, que gerou hits como “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Mudando de Assunto”, consolidando os sertanejos como uma das maiores duplas do país.
Para dar sequencia a essa trajetória vitoriosa, os irmãos escolheram uma cidade que, para muitos, pode parecer inusitada: Recife (PE). Porém, a opção por uma das principais capitais nordestinas faz muito sentido, se pensarmos que o sertanejo não para de crescer nessa região. “A escolha de Recife (PE) foi feita pela própria dupla. Com o passar do tempo, percebemos que o nordeste vem abraçando cada vez mais o trabalho de Henrique & Juliano e do sertanejo de forma geral”, explica o empresário da dupla, Wander Oliveira.
Esse abraço do povo pernambucano ficou evidente na maneira como o público vibrou a cada música tocada naquela noite. E não foram poucas. Só de inéditas, Henrique & Juliano apresentaram 22, intercalando com faixas já consagradas nacionalmente. Logo no início da apresentação, por volta de 22h30, Henrique avisou como as coisas correriam. “Vamos combinar assim, a cada duas inéditas, a gente canta uma conhecida de vocês”, disse o músico. Montado no Marco Zero, o palco, por si só, já chama atenção com suas gigantescas projeções em 3D. Porém o cenário ficou completo, com a linda vista para um lago onde pessoas curtiram o show em suas lanchas e uma gigantesca queima de fogos aconteceu.
Foram poucas as vezes que algo precisou ser refeito. Até por isso, a gravação levou cerca de 2h30 minutos. Com tempo de sobra, Henrique & Juliano encerraram a noite chamando ao palco os compositores responsáveis pelos grandes hits de sua carreira, além dos colegas de escritório Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça.
Quanto ao repertório, apesar de dar espaço para as músicas mais animadas, a veia romântica de Henrique & Juliano aparece com destaque ainda maior em relação ao trabalho anterior. “Pode ser que esse DVD esteja um pouco mais romântico, mas escolhemos as músicas que mais nos tocaram”, ressaltou Henrique em certo momento da apresentação.
Entre essas românticas, está “Alô Porteiro”, cantada com Marilia Mendonça, canção que, a contar pela reação de todos que a ouviram, tem tudo para se transformar em hit. Sem perder tempo, Henrique & Juliano já se preparam para lançar a primeira música do novo trabalho. O nome dela ainda é mantido em segredo, mas a data de lançamento já está confirmada: 5 de outubro.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário