segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Felipe Araújo lança “Com Você” em homenagem a seu irmão Cristiano


Nesse domingo (27), Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo fez o lançamento de sua carreira solo, no programa “Hora do Faro” (Record). A música escolhida para marcar essa nova fase é “Com Você”, composta após a morte de Cristiano. Com letra assinada pelo próprio Felipe, em parceria com Maraísa, Nuto Artioli e Gui Artioli, a faixa – que já ganhou clipe – fala sobre saudade.
Rodrigo Faro também recebeu o pai de Cristiano e Felipe em seu programa. João Reis se mostrou emocionado ao ver Felipe seguindo a mesma carreira do irmão, morto no dia 24 de junho, em um acidente automobilístico em Itumbiara (GO). A namorada do sertanejo, Allana Moraes, de 19 anos, também acabou morrendo na ocasião. O empresário Vitor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda, os únicos que usavam cinto de segurança, sobreviveram.
Antes da morte de Cristiano Araújo, seu irmão formava a dupla Felipe & Zé André. A decisão de seguir carreira solo surgiu de uma vontade do próprio do cantor, mas também como forma de realizar um desejo de seu pai.


Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário