quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Castelo de José Rico virará museu


Após a morte de José Rico, a família do cantor passou um bom tempo sem saber o que fazer com o castelo de aproximadamente 100 quartos deixado por ele. Até agora. De acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, o local abrigará um museu que contará a história da dupla Milionário & José Rico através de roupas, discos e objetos pessoais. Parte do imóvel ainda abrigará um hotel temático.
O projeto, que ainda está em fase inicial, será tocado pelas famílias de Milionário & José Rico. E, para que o museu consiga sair do papel, a viúva de José Rico, Berenice Martins, informa que ainda aguarda um balanço detalhado de todos os bens do músico. Somente após o resultado desse balanço, as obras começarão a ser tocadas. “Temos toda a intenção de construir um museu junto ao hotel, inclusive já temos o nome, chamará ‘José Rico”’, revela Berenice.
Ainda de acordo com a assessoria de José Rico, o projeto gráfico do museu será finalizado nos próximos trinta dias. Vale lembrar que as obras do imóvel, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Limeira (SP), estão paradas desde a morte do cantor, que há 24 anos trabalhava na construção de seu “castelo”.





Fonte: Portal Sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário