sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Thaeme, da dupla com Thiago diz que foi ‘Curada pela fé’


Thaeme, que faz dupla com Thiago, foi uma das convidadas do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta terça-feira (28).


Durante a atração, a cantora Thaeme revelou que já recebeu um milagre e contou como foi a experiência.

“Eu fiz cirurgia de correção de miopia. Depois de uns dias, acordei no meio da madrugada e quando cheguei na frente do espelho vi que um dos meus olhos estavam brancos. Levei o maior susto! Acordei meus pais e eles, desesperados, ligaram para o meu oftalmo, que fica em Londrina e eu estava em Jaguapitã. Ele falou ‘traz ela agora para cá’”, explicou.

Thaeme disse ainda que sua família logo começou a fazer orações, enquanto seguia ao encontro do médico: “chovia de maneira torrencial. Era chuva de pedras. Eu, minha mãe e meu pai rezamos o tempo todo sem parar. Nunca estive em uma situação de tanta fé e nunca me senti tão perto de Deus. A minha fé foi muito grande e conseguimos chegar até Ele. Quando chegamos no oftalmo os meus olhos já estavam normais. Ele disse que eu não tinha nada. Eu tenho certeza que fui curada pelo poder da nossa fé”.



Fonte: http://www.movimentocountry.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário