terça-feira, 4 de agosto de 2015

Davi Sacer 10 anos de carreira em entrevista a Som Livre


Na última semana, a sede da gravadora Som Livre, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebeu a imprensa para uma coletiva com o cantor Davi Sacer. Com dez anos de trajetória na música, sendo cinco desses de carreira solo, Davi é um dos nomes de maior peso da música gospel nacional atualmente, superando a marca de quatro milhões de discos vendidos.
A gravação deste projeto em DVD – o segundo do artista pela Som Livre – será realizada no Barra Music, maior casa de shows do Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto. Intitulado “Meu Abrigo”, o DVD contará com 15 canções, mesclando canções inéditas e sucessos da carreira do artista. Destaque para “Venha o Teu Reino” e “Jesus é o Centro”, faixas que tem sido muito tocadas em várias rádios pelo Brasil afora.
Cláudia Fonte, coordenadora do selo gospel da Som Livre, e o produtor do DVD, Hugo Pessoa, também participaram da coletiva, que durou aproximadamente uma hora e meia. Davi Sacer contou os detalhes que envolvem a gravação deste novo projeto: “Minha expectativa é muito grande, pois sei que este é o maior projeto já realizado em meu ministério até hoje. É algo diferenciado. Estamos trabalhando com muita alegria e afinco para que o melhor de nós seja apresentado ao público, para a glória de Deus”, afirmou.
Já a coordenadora Cláudia Fonte lembrou que a maior parte do repertório será formada por novidades: “Este será o primeiro trabalho inédito gravado ao vivo pelo Davi. E 90% das músicas são inéditas. Por isso, a nossa motivação tem sido grande com este projeto, que terá o retorno do Ronald Fonseca na produção. Tudo está sendo preparado para que este DVD seja um marco na carreira do Davi”.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário