segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Uma viagem de Sucesso no Tempo



Selecionamos 5 sucesso Internacionais que Bombaram Pra mata saudade

"Have You Ever Seen the Rain?" é uma canção escrita por John Fogerty e lançada em 1970 pela banda americana Creedence Clearwater Revival, do álbum Pendulum. A canção alcançou a 8ª posição na parada musical Billboard Hot 100 em 1971. Este foi o oitavo single do grupo a alcançar a certificação ouro.


Scott McKenzienome artístico de Philip Wallach Blondheim(Jacksonville Beach10 de janeiro de 1939 — Los Angeles18 de agosto de2012) foi um cantor e compositor estadunidense que iniciou sua carreira em meados da década de 1950 e tornou-se mundialmente conhecido com a música San Francisco (Be Sure to Wear Some Flowers in Your Hair), escrita para ele por John Phillips, o líder do grupo The Mamas & the Papas.



"It's a Heartache" é uma canção de country rock que foi gravada separadamente por Bonnie Tyler e Juice Newton em 1977. A versão de Tyler estabeleceu-se no Reino Unido em novembro de 1977, e a de Newton estabeleceu-se no México em 1977, e ambas as versões estabeleceram-se nosEstados Unidos em 1978. A canção também foi gravada por Ronnie Spector dasThe Ronettes, em 1978, porém não obteve sucesso. A autoria é creditada a Ronnie Scott & Steve Wolfe, que se tornaram gerentes, compositores e produtores de Tyler quando a conheceram no País de Gales em 1976.



"Suspicious Minds" ("Mentes suspeitas" ou "Mentes desconfiadas" emportuguês) é o nome de uma canção escrita pelo compositor americano Mark James em 1968. Após a gravação de James falhar comercialmente, a canção foi entregue a Elvis Presley pelo produtor Chips Moman, para se tornar a música número um da parada norte americana. Lançada como single em agosto de 1969 (com "You'll Think Of Me" como lado-B), a canção fez parte das famosas sessões de gravação dos meses de janeiro e fevereiro de 1969, que é considerada uma das melhores de toda a carreira de Presley. Foi um dos momentos mais aclamados por crítica e público, considerado um dos "divisores de água" na carreira de Elvis, que teve início em 1967 com o lançamento do LPgospel How Great Thou Art, além do especial de TV intitulado Elvis NBC TV Special, como também, vários singles lançados nessa época que lhe renderam ótimas críticas. Foi a última música de Elvis a atingir o número um na "Parada Pop" da Billboard, entretanto, várias músicas de Elvis atingiram a primeira posição na Billboard nos anos 70 na "Parada Country" e "Easy Listening".



Simply the Best é uma coletânea de maiores sucessos lançada em Outubro de1991 pela cantora Tina Turner, distribuída pelo selo Capitol Records. Ela também inclui três novas canções e uma versão regravada de "Nutbush City Limits". A compilação traz os maiores sucessos de Tina Turner de seus últimosálbuns de estúdio lançados, Private DancerBreak Every Rule e Foreign Affair, o disco traz também a faixa "River Deep-Mountain High", da era Ike & Tina Turner. Simply the Best tornou-se o maior sucesso da cantora no Reino Unido, tendo vendido 2.4 milhões de cópias, entrando para a lista dos 100 Álbuns Mais Vendidos no país. A coletânea possui três canções inéditas, que tornaram-se singles posteriormente, "It Takes Two" (dueto com Rod Stewart), "Nutbush City Limits" (em uma versão anos 90), "I Want You Near Me", "Way Of The World" e "Love Thing". A coletânea vendeu 9 milhões de cópias mundialmente.





Informações Ikipédia





Nenhum comentário:

Postar um comentário