sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Lucas Lucco anuncia nova música de trabalho


Na tarde dessa quinta-feira (06), Lucas Lucco surpreendeu os fãs ao anunciar, em sua página oficial no Facebook, uma nova música de trabalho. “Quando Deus Quer” será divulgada no próximo domingo (09) e, conforme o cantor revelou na publicação, o videoclipe da faixa já está pronto, e será lançado nesta mesma ocasião.
Inédita e composta pelo próprio Lucas Lucco, a canção volta a mostrar o lado mais romântico do sertanejo, que já pode ser conferido em faixas como “Destino” e “Mozão”, ambas de 2014. Vale lembrar que, após trabalhar o CD e DVD “O Destino”, o cantor divulgou “Vai Vendo, um single paralelo ao projeto, que, até agora é sucesso nas pistas de dança.
Abaixo, veja a letra completa de “Quando Deus Quer”
De chapinha na chuva
Ou de pijama feio amarelo
Toda descabelada
Mesmo assim eu te quero
Com a velha calça jeans
Na Tpm, unha por fazer
Mesmo de mal de mim
Eu vou estar com você
Oh, oh oh
Quanta coisa passou
Você sabe, não foi fácil, né?
Mas quando Deus quer
E quando o povo falou
Eles não dão certo, né
Mas quando Deus quer
Sabe como é que é
Sem maquiagem de manhãzinha
Quero amor
Mesmo gordinha
Depois dos filhos
Quero amor
Eu te quero amor
Como Deus fez e desenhou
Eu te quero amor
Como tinha que ser, te quero amor
Como eu te quero
Confira a musica.

Assista as primeiras cenas de Lucas Lucco em “Malhação”
Como todos sabem, Lucas Lucco irá estrear como ator na próxima temporada de”Malhação” (Globo), que será exibida no próximo dia 17 de agosto. Na trama, ele vivesrá um aspirante a jogador chamado Uodson e ainda contracenará com Solange Couto (que interpretará a mãe do personagem) e Paloma Tomé (seu interesse amoroso). De acordo com o escritor Emanuel Jacobina, o cantor será o grande vilão desta nova fase da novela, intitulada “Seu Lugar No Mundo”.


Creditos: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário