quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Henrique & Diego comemoram novo marco na carreira


Há exatamente um ano, Henrique & Diego gravavam o segundo projeto ao vivo de suas carreiras. Trata-se do DVD “Tempo Certo”, lançado em fevereiro deste ano pela Sony Music. No dia 24 de agosto de 2014, a dupla levou mais de 50 mil pessoas ao Parque das Nações, em Campo Grande (MS), e ainda trouxe para o palco os artistas César Menotti & Fabiano, MC Guimê, Bruninho & Davi e Turma do Pagode.
Desde que lançaram o DVD, Henrique & Diego tem conquistado muitos fãs e, claro, marcos importantes na carreira. Se antes eles eram conhecidos apenas por serem os donos de “Zoar e Beber”, hit de 2012, agora eles são vistos como os caras do momento. Isso porque o primeiro single de “Tempo Certo”, “Suíte 14″, tem quebrado muitos recordes desde que foi lançado. A faixa, que conta com a participação do funkeiro MC Guimê nos vocais, foi a música mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2015 – desbancando, por exemplo, “Escreve Aí”, de Luan Santana, e “Agora”, de Bruno & Marrone.
A ascensão de Henrique & Diego começou logo no lançamento de “Suíte 14″. No seu primeiro mês no YouTube, a faixa atingiu a marca de um milhão de visualizações. Depois disso, os números só cresceram – atualmente, são mais de 77 milhões de views na plataforma. No canal oficial da dupla no VEVO, o videoclipe é o mais assistido. Atrás dele, está “Senha do Celular” (que também foi gravada para o DVD “Tempo Certo”), com pouco mais de seis milhões de views.
Com o sucesso, a dupla comemora o seu cachê cada vez mais alto e as dezenas de apresentações que enchem a agenda. Enquanto isso, o novo single do DVD “Tempo Certo”, a faixa “Senha do Celular”, também anda tendo bom desempenho. No ranking da Crowley, a faixa ocupa o sexto lugar. E, neste ano, Henrique & Diego ainda participarão do Prêmio Multishow 2015, já que “Suíte 14″ foi indicada na categoria Música Chiclete da premiação.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário