quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Depois de ofender Cristiano Araújo, Zeca Camargo se derrete por Lucas Lucco


Zeca Camargo virou alvo de mais polêmicas após publicar uma foto com Lucas Lucco, que bombou nas redes com sua estreia na nova temporada de “Malhação”, nesta segunda (17). 
O apresentador deu comentários polêmicos sobre a cobertura da morte do sertanejo Cristiano Araújo, foi acusado pelos internautas de estar tentando limpar sua . “Está me soando meio falso”, criticou  seguidora.
Na legenda da imagem, o apresentador Zeca Camargo escreveu um texto enorme para desejar sucesso a Lucas Lucco. “Em  das últimas vezes que estive  Lisboa – e não foram poucas esses últimos meses – tive o prazer de conhecer pessoalmente um cara que eu já admirava de longe: Lucas Lucco. Foi numa  de uma reportagem que fizemos para o ‘Vídeo Show’ – e foi aí que pude ver que ele tem todas as qualidades que seus fãs tanto admiram: simplicidade, carisma, um simpatia absurda, e um enorme talento para se conectar  de brasileiros. Eu só não sabia que ele tinha também talento para atuar – e é exatamente isso que vamos ver a partir de hoje, quando o Lucas estreia em ‘Malhação’. Boa sorte pra você cara – mais um  na sua  brilhante! Tenho certeza de que será o maior sucesso, mas mesmo   desejar tudo de bom”, escreveu Zeca.


Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário