Paula Fernandes responde a críticas sobre suas roupas e figurinos
“Todo mundo tem direito de ter uma opinião a respeito de uma pessoa pública. Respeito. Mas eu tenho uma identidade, um negócio que vem desde que sou pequenininha. Amo cintura marcada, acho que no palco tem que ter brilho. Enquanto estiver feliz, sinto muito, mas continuarei usando”, disse a cantora.Paula foi entrevistada pela revista Glamour do mês de agosto, posou para as fotos com uma roupa mais sóbria e revelou o que pensa sobre as críticas que recebe sobre seus modelitos:
A sertaneja revelou ainda que não é de muito luxo em seu dia a dia, disse ter um estilo de vida simples e que gosta de ficar à vontade quando está em casa. “Quando estou em casa, coloco biquíni e vou dar banho em cavalo… Ninguém acredita que meu hobby é esse. Acham que fico bebendo champanhe o dia inteiro”. Falou ainda: “tem gente que não entende que é possível ser artista e ser discreta. Eu vivo de extremos: simples na vida e uma explosão no palco”.
Fonte: Sertanejo oficial