sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Filho de Zezé Di Camargo xinga e bate-boca com seguidor que o chamou de ‘filhinho de papai’


Parece que Igor Godoi, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, herdou o pavio curto do pai. O DJ, de 21 anos, não gostou nada de receber críticas em seu Instagram e partiu para a briga com um seguidor que o chamou de “filhinho de papai”. A confusão começou quando Igor postou uma declaração de amor para a noiva, dias após passar férias com o pai e a madrasta, Graciele Lacerda.
“Que linda declaração... Tô achando o máximo os dois casais (você e sua namorada, e seu pai e a namorada). Isso mesmo, jovem... Cola no papai, assim não precisa trabalhar (risos). Eita vidão!”, criticou o seguidor.
O irmão de Wanessa e Camilla respondeu a provocação bastante alterado.
“Vai tomar no c.!!! Você não sabe o quanto eu me esforço atrás do que eu quero. E eu faço o que quiser da minha vida, seu bosta! Não sou filhinho de papai não. Passei julho em casa trabalhando e estudando, tiro quatro dias de férias com o meu pai porque eu o amo. E você, que não conhece nada de mim, vem falar merda?... Quem está no vidão é você, vagabundo!, que tem tempo de encher a vida dos outros em redezinha social... Sai daqui sai, ou prefere um block?”, rebateu.

Até agora, Igor é o único dos três filhos de Zezé que aceitou conhecer a namorada do sertanejo.




Extraglobo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário