sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Buchecha lança música com Os Paralamas do Sucesso


Faltam poucos detalhes para o lançamento do novo disco de Buchecha, “Funk Pop”. Previsto para chegar ao mercado em novembro, o trabalho apresenta músicas inéditas, mas também coloca nova luz sobre sucessos que marcaram a carreira do cantor, desde quando ainda fazia dupla com o Claudinho. Entre essas versões, está “Só Love”, que conta com a participação da banda Paralamas do sucesso.
O trio carioca não serão os únicos convidados do disco. Lenine aparece em uma nova versão do hit “Conquista”, assim como Adriana Calcanhotto e Paula Toller, em outras faixas que ainda não foram confirmadas. Outro destaque do trabalho é o single “Vem Cá Fazer Um Love”, já lançado em plataformas de streaming, assim como a nova versão de “Só Love”, com os Paralamas. A faixa foi inclusa na trilha do filme “Vai Que Cola”, que estreou na última quinta-feira (1).
A produção de “Funk Pop” está a cargo de Kassim, um dos nomes mais requisitados pelo pessoal da MPB. Entre os álbuns produzidos por ele, estão “Gigante Gentil” (Erasmo Carlos, 2014), “Cantada” (Adriana Calcanhoto, 2002), “Ventura” (Los Hermanos, 2003), “Eu Não  Peço Desculpas” (Caetano Veloso e Jorge Mautner, 2001), “Sim”(Vanessa da Mata, 2007) e “Tomada” (Filipe Catto, 2015).
Confira “Vem Cá Fazer Um Love” e, abaixo, a nova versão de “Só Love”, com participação dos Paralamas do Sucesso.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário