segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Henrique & Juliano atingem marca histórica no YouTube


Sucesso. Uma palavra que tem sido tão recorrente na carreira da dupla Henrique & Juliano parece que ainda vai demorar um pouco para sair do vocabulário deles. Na última quarta-feira (7), quando lançaram sua nova música de trabalho, “Na Hora da Raiva”, eles tinham uma dura missão pela frente: igualar o mesmo sucesso alcançado pelos seus três últimos singles, “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Mudando de Assunto”.
Essas três faixas atingiram milhões de views no YouTube e permaneceram muito tempo entre as mais tocadas nas rádios do país. Isso sem contar “10 Minutos Longe Você”, de Victor & Leo, faixa que tem participação da dupla e que também se consolidou como um dos hits desse ano. A expectativa sobre “Na Hora da Raiva” era maior ainda, pois, trata-se da primeira música do novo DVD, “Novas Histórias”, gravado em Recife (PE), em 19 de setembro. Além de tudo isso, ainda é o primeiro single no qual Juliano começa assumindo a primeira voz.
Se existia alguma dúvida sobre a escolha de “Na Hora da Raiva”, ela evaporou logo nas primeiras horas após seu lançamento. Bastou um dia para o vídeo ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, o que a coloca como melhor estreia de Henrique & Juliano na plataforma. O vídeo atingiu a marca de 25 mil likes e mais de 1500 comentários.
Consolidado o sucesso de “Na Hora da Raiva’, resta agora a expectativa para o lançamendo do DVD completo. Pelo que já foi visto e comentado no dia da gravação, tudo indica que as coisas estão muito bem encaminhadas. Com uma pegada um pouco mais romântica do que o trabalho anterior, “Ao Vivo Em Brasília”, o DVD “Novas Histórias” apresenta muitas faixas com cara de hit. Um dos destaques fica por conta da participação de Marília Mendonça em “A Flor e o Beija-flor”, uma das músicas mais elogiadas pelo público.


Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário