quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Fernando & Sorocaba vão lançar novo DVD nos cinemas


Na última segunda-feira (26), Fernando & Sorocaba liberaram mais informações sobre o novo DVD da dupla, “Anjo de Cabelos Longos”. Além do trailer completo, também foram divulgados a sinopse oficial e o elenco do projeto, gravado nos dias 19 e 20 de agosto de 2014 no Hangar Studios, em São Paulo. Por apresentar um formato de CineShow – longa-metragem que conta com momentos musicais intercalados com a trama – o DVD terá exibição limitada no grupo Playarte, na sala do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP).
Como o PORTAL SUCESSO! já noticiou, o roteiro do DVD foi assinado pelo compositor Bruno Caliman. A trama, estrelada por Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Jonatas Faro e Bia Arantes, contará a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que no trajeto até a capital acontecerão várias coisas. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música.
E por falar em música…
O projeto trará doze canções inéditas da dupla, todas produzidas por Fernando Zor, que também assina toda a trilha sonora. A canção de abertura será “Vida no Campo”, composta pelo produtor em parceria com Paulo Perin. Já o título do filme é emprestado de uma das músicas do DVD, “Anjo de Cabelos Longos”, de autoria de Bruno Caliman. O compositor também é responsável por outras cinco letras: “Seu Herói”, “E.T.”, “Lápis de Cera”, “Não Me Compare Com Ele” e “Alívio”.
Sorocaba, responsável por várias composições da dupla, também fez sua contribuição. O cantor assinou sozinho a canção “Do Jeito Que É” e ainda trabalhou com Dan Nascimento em “Inverno”, com Caco Nogueira em “Sem Reação”, e com Pedro Viana em “O Som do Silêncio”. Há ainda, “Muro de Berlim”, de Caco Nogueira e Douglas Cezar, e “Previsão do Tempo”, de Caco Nogueira.
De acordo com Fernando & Sorocaba, o DVD contará com duas participações especiais: da dupla Rionegro & Solimões, em “O Som do Silêncio”, e do cantor Felipe Duran, em “E.T.”. Além do lançamento em CD e em Combo, o projeto também será exibido nos cinemas nos dias 13 e 15 de novembro em duas sessões: 21h e 19h, respectivamente. A pré-venda dos ingressos terá início dia 28 de outubro. Já a pré-estreia, que acontece no dia 4, será fechada para convidados.
Abaixo, leia a sinopse do projeto:
“Anjo de Cabelos Longos” conta a história de Rafael (interpretado por Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando & Sorocaba, na casa de Sorocaba. No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes) e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproxima. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como a mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário