quinta-feira, 29 de outubro de 2015

João Bosco & Vinícius lançam “Ponto Fraco”


Após a divulgação do disco “Estrada de Chão”, que reuniu diversos clássicos da música sertaneja com participações de grandes ídolos do gênero, João Bosco & Vinícius voltaram a lançar um single inédito. Trata-se da faixa “Ponto Fraco”, que já está tocando nas rádios desde segunda-feira (26).
Com produção musical de Ed Junior, a música assinada por Juliano Freitas e Diego de Souza fará parte do repertório do novo disco de inéditas da dupla, que ainda está sendo produzido. O lançamento oficial será feito pela Universal Music, que já trabalha com João Bosco & Vinícius há algum tempo.
Confira, abaixo, a letra completa de “Ponto Fraco”:
Sinto que o sentimento as vezes
É ciúme ciumento
Na verdade verdadeira pode ser só de momento
Acho que gosto já gostando de você
Amo, amor e a pessoa que duvida duvidando
Eu posso ser diferente acredito acreditando
Acho que gosto já gostando de você
Viver, a vida é perfeito mesmo sem a perfeição
Quero te beijar com beijo chegar no seu coração
E apaixonado ter certeza que é paixão
No ponto fraco me pegou de jeito
Nessa surpresa eu fiquei surpreso
Não da pra explicar a emoção
Daquele amor que fizemos no chão
Janela aberta e a noite chegando
Ai dormiu e eu fiquei te olhando
Bateu o vento e a porta fechando
E o barulho acabou te acordando
Aproveitei pra te dizer te amo!
Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário