terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rede de Notícias ACAERT lança programa com dicas sobre Planejamento Financeiro


     O “Seu Bolso” será apresentado pela especialista Annalisa Blando Dal Zotto

Rede de Notícias ACAERT – RNA, braço editorial da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, lança nesta terça-feira, 20, um novo programa para utilização espontânea das rádios associadas à ACAERT. O programa “Seu Bolso” terá um minuto de duração e será disponibilizado semanalmente, sempre às terças-feiras, para veiculação livre na grade de programação das emissoras.
Quem vai apresentar o programa é a planejadora financeira Annalisa Blando Dal Zotto.  O “Seu Bolso” vai trazer dicas de economia doméstica, investimentos e informações para ajudar a administrar melhor o dinheiro. “Muita gente é resistente a conversar sobre dinheiro porque acha o assunto difícil ou enfadonho. Mas não precisa ser assim. O dinheiro é parte do nosso dia a dia, algo importante, e que pode ser compreendido de forma simples. Quem estuda e debate o destino que dá ao dinheiro assume o comando do próprio bolso”, diz
A primeira temporada do “Seu Bolso” terá oito programetes. Para a segunda temporada, a RNA pretende criar um canal de comunicação com os ouvintes. Eles poderão sugerir temas, fazer perguntas e tirar dúvidas.
O diretor executivo da ACAERT, Everson Juguero, destaca que esse é mais um produto da RNA, que além da função social de ajudar os catarinenses a aplicar e utilizar melhor o dinheiro, também poderá ser comercializado pela Central ACAERT de Rádios. “Empresas e entidades interessadas em patrocinar o programa poderão se associar a esse serviço, ajudando a viabilizar o projeto e dando visibilidade às suas marcas”, destaca.
O "Seu Bolso" é resultado de uma parceria entre a Rede de Notícias ACAERT - RNA e aAll Press Comunicação Estratégica. 
Sobre a apresentadora 
Sócia-fundadora e diretora geral da Par Mais, é Planejadora Financeira, CFP®, certificação reconhecida internacionalmente e concedida no Brasil pelo IBCPF (Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros). É especialista em Gestão Financeira, Investimentos e Mercado de Capitais pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Administradora de Empresas formada pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina). Empreendedora, atuou no ramo de incorporação e construção, bem como de empreendimentos esportivos. É Agente Autônoma de Investimentos certificada pela ANCORD. Professora no curso de Pós Graduação em Gestão de Carreira para Atletas do IBMEC, conselheira fiscal do Social Good Brasil, membro do LIDE Mulher e faz parte do movimento mulheres do Brasil. 

Fonte: Acaert

Nenhum comentário:

Postar um comentário