terça-feira, 10 de novembro de 2015

Capital Inicial prepara lançamento de novo DVD


O segundo DVD acústico do Capital Inicial, “Capital Inicial Acústico → NYC“, será lançado na próxima sexta-feira (13). Um dia antes, na quinta (12), a banda realizará um “hang out” com transmissão ao vivo pela internet para dar detalhes do projeto, que foi gravado em junho na famosa casa de shows TERMINAL 5, em Nova Iorque (EUA). O evento, feito na plataforma do Google+, poderá ser assistido gratuitamente pelos fãs.
Em sua página oficial do Facebook, a banda também divulgou a capa oficial do projeto. Na imagem, em preto e branco, Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarel aparecem na famosa ponte que une Brooklyn com Manhattan. Ao todo, “Capital Inicial Acústico → NYC” conta com 24 faixas, entre sucessos antigos e inéditas – como “Doce e Amargo”, “A Mina” e “Vai e Vem”, canção que conta com a participação de Seu Hoje e que foi escolhida para ser o primeiro single do disco.
Além de Seu Jorge, o projeto conta com a participação especial de Lenine, que cantou ao lado do Capital Inicial as faixas “Não Olhe Pra Trás” e “Tempo Perdido”, clássico da Legião Urbana. Abaixo, assista “Vai e Vem”, primeiro vídeo do DVD:

Confira abaixo as músicas do DVD:
1) “Welcome To The Sky”
2) “Ressurreição”
3) “A Mina”
4) “Mais”
5) “Depois Da Meia Noite”
6) “Como Devia Estar”
7) “Doce Amargo”
8) “Respirar Você”
9) “O Lado Escuro Da Lua”
10) “Coração Vazio”
11) “Olhos Vermelhos”
12) “Algum Dia”
13) “Melhor Do Que Ontem”
14) “Como Se Sente”
15) “Vai E Vem” – Part. Seu Jorge
16) “Belos E Malditos”
17) “À Sua Maneira” – Part. Seu Jorge
18) “Vamos Comemorar”
19) “O Cristo Redentor”
20) “Não Olhe Pra Trás” – Part. Lenine
21) “Tempo Perdido” – Part. Lenine
22) “Eu Nunca Disse Adeus”
23) “Me Encontra”
24) “Quatro Vezes Você”

Fonte: Portal Sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário