quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Thaeme & Thiago divulgam primeira musica do novo DVD


A gravação do novo DVD da dupla Thaeme & Thiago, “Ethernize”, acontecerá no dia 6 de dezembro, em Curitiba (PR). Porém, os sertanejos já começaram a esquentar as turbinas para o grande dia. Nessa quinta-feira (18), eles divulgaram no YouTube a primeira música do novo projeto.
Trata-se de uma regravação de “Amiga Parceira”, sucesso dos MCs Pikeno e Menor. O áudio é apenas uma guia para a gravação, mas já é possível ter ideia do arranjo escolhido. Curiosamente, também nessa quinta-feira, a mesma música foi lançada por Thiago Brava, com a participação dos próprios MCs.
Voltando a falar sobre o DVD de Thaeme & Thiago, a dupla criou um hotsite para manter os fãs informados sobre o projeto. O show acontecerá na área externa do Expotrade Convention Center, na capital paranaense. Quem for, ainda terá a oportunidade de tornar o Natal de alguma criança mais feliz. Isso porque para conferir o show da pista, basta pagar R$ 2 e levar um brinquedo novo. Mas, essa ação só vale para compra de ingressos antecipados.


Fonte: Portal Sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário