sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Milionário e Marciano gravam DVD do projeto Lendas



Com ingressos esgotados, Milionário e Marciano gravaram na noite de ontem, 11, o DVD do projeto Lendas, idealizado por Fernando e Sorocaba, no Citibank Hall, em São Paulo. Com a produção de Fernando Zor, o repertório contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e canções inéditas, destaque para “Localizador” e “Lagrimas de Amor”.
Famosos, amigos, radialistas, imprensa e contratantes estavam na plateia, se emocionaram e cantaram juntos em mais de uma hora e meia de apresentação.
Com criação e direção artística de Marcos Frota, o cenário do show foi inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano conhecem bem e começaram a cantar há mais de 45 anos. “O tradicional Circo brasileiro – foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias das música sertaneja, descreve Marcos Frota.
A estrutura do evento contou com inúmeros projetores de alta resolução e 14 câmeras. Mais de 200 profissionais envolvidos nesse projeto que foi um marco na história da música sertaneja.
A previsão é que o CD e o DVD sejam lançados pela FS Music no início de 2016.
Fonte: Paradão de Sucesso




Nenhum comentário:

Postar um comentário