quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Champion 25 anos de Estrada


A BANDA PREPARA UM CD COMEMORATIVO

Concretização de um sonho. É assim que pode ser definido o atual momento da banda Champion. A proposta de um grupo em levar alegria através da música parece que deu certo, não é? Conhecido como o “campeão dos bailes”, o Champion completa 25 anos de carreira em 2015, e com certeza gravou seu nome na história da música de bandas. Assim como outras bandas, eles provam que, com muito trabalho e persistência, é possível alcançar nossos objetivos.

Paulo Renato Weber, músico e proprietário da banda, resume esses 25 anos de trabalho ininterruptos em muita dedicação diária, um esforço que agora é recompensador. “Estamos muito felizes com nossa trajetória. Sempre estivemos focados e decididos, com objetivos bem definidos: fazer música, agradar as pessoas que fossem nos assistir, alegrar nossos ouvintes, nossos fãs, nossos amigos fiéis e aqueles novos amigos que conhecemos a cada baile, a cada apresentação, seja ela onde for, longe ou perto”, destaca.

Como qualquer banda, o Champion também teve seus percalços, mas nada que mexessem com a confiança do grupo. “Desde o lançamento do primeiro LP, em 1990, muita coisa aconteceu em nossa carreira. Muita coisa veio e passou em nossas vidas. Mas 25 anos depois, estamos aqui, vivendo da música. Criamos nossos filhos, sustentamos nossas famílias e temos a felicidade de poder mostrar nossa mensagem no rádio, na TV, na internet e ao vivo, onde quer que nos levem ou nos chamem”, comenta Weber.

Para celebrar este momento, a banda lançou seu 15º CD, quase todo inédito, exceto pelos dois pout-porris com sucessos que marcaram sua trajetória. São 10 músicas inéditas, entre elas, a atual música de trabalho ‘Essa mulher é louca’, composição de Maurício Lima e Cesar Moreno, e que também já possui um videoclipe. Há também canções de compositores como D.Luccas, Tobias, Paulo Roberto, João Machado da Silva, Paulino, Lamarque, Gabriel Valim, Tony Damito, Miro Alves, Bento Ramos, José Rico, Jair da Silva Cabral, Bruno Cherubin, C.Concina e Miltinho Rodrigues. A produção musical é de Zinho Kunrath e há também a participação de Fabio Dick e Ana Paula, agora banda Mercosul, no vocal de apoio.

“Este é o 15º trabalho de estúdio da banda Champion. Esperamos que gostem do repertório feito com muito carinho e dedicação, especialmente aqueles que sempre nos apoiaram e torceram por nós. Por cada um destes 25 anos, só nos resta agradecer, aos nossos colegas músicos, ex-integrantes, que com seu talento, tocando e enfrentando dificuldades nas horas difíceis, ajudaram a construir essa história, mesmo que hoje estejam seguindo outros caminhos. Agradecemos ainda as nossas famílias, que sempre nos ajudaram”, agradece Renato Weber.

Fonte: Sul Bandas

Nenhum comentário:

Postar um comentário