sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Daniel lança “In Concert Em Brotas”


Nessa sexta-feira (6), chega ao mercado o novo CD e DVD do cantor Daniel, “In Concert Em Brotas”. Esse é o primeiro trabalho do sertanejo desde que ele assinou contrato com a Universal Music, em agosto. Comandadas pelo brasileiro Moogie Canazio, a mixagem e a masterização aconteceram no Move Studio, na Califórnia (EUA).
Gravado em dezembro de 2014, em Brotas (SP) – cidade natal de Daniel –, o trabalho apresenta uma coleção de grandes músicas de vários intérpretes consagrados da música brasileira. Daniel também reservou um espaço para relembrar hits tanto de sua carreira solo, quanto da época na qual fazia dupla com João Paulo.
Alguns desses sucessos contaram com a participação de seus compositores ou intérpretes originais. São os casos de Carlinhos Brown (“Amor I Love You” e “Tantinho”), Roberto Leal (“Verde Vinho”), Renato Teixeira (“Romaria” e “Amizade Sincera”), Sérgio Reis (“O Menino da Porteira” e “O Menino da Gaita”) e Rick Sollo (“Filho do Mato” e “Não Precisa Perdão”).
Um dos destaques fica por conta da participação de José Camillo, pai de Daniel, nos clássico “Paixão Caipira” e “O Último Julgamento”. No canal do sertanejo do YouTube, já foram disponibilizados os vídeos de cinco faixas do DVD: “Apenas Mais Uma de Amor”, “Primavera (Vai Chuva)”, “Cheia de Charme”, “Amor I Love You” e “Chuvas De Verão”. Confira todas na playlist abaixo:


Fonte: Portal Sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário