quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Globo anuncia atrações do “Show da Virada”


O “Show da Virada” deste ano contará com artistas para todos os gostos musicais. Na última terça-feira (10), a Globo anunciou 14 atrações que se apresentarão no especial, que vai ao ar na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. De acordo com a emissora, os cinco anfitriões da noite – Luan Santana (sertanejo), Ivete Sangalo (axé), Capital Inicial (rock), Aviões do Forró (forró) e Sorriso Maroto (pagode) – receberão convidados especiais. Cada um desses artistas será responsável por apresentar outros nomes de destaque, como Thiaguinho, Ludmilla e Tiago Iorc, além das bandas Malta e Scalene.
A data e o local da gravação também já foram divulgados: os artistas se apresentarão no dia 25 de novembro, no parque aquático Wet’n’ Wild de Salvador (BA). Para as pessoas que quiserem acompanhar as filmagens, a Globo disponibilizou ingressos, que vão de R$ 70,00 até R$ 150,00.
Roberto Carlos grava especial com Ludmilla
O tradicional especial de fim de ano da Globo, estrelado por Roberto Carlos, foi gravado na noite do último sábado (07) – veja fotos aqui - , no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Com exibição marcada para o dia 23 de dezembro, o programa ainda contará com a participação de Ludmilla, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Carlinhos Brown, Jota Quest e, claro, Wanderléa e Erasmo Carlos.
O especial foi dividido em três partes. Na primeira, Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest subiram ao palco para fazer uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, comemorados em 2015. O repertório foi composto por clássicos como “Negro Gato”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Calhambeque” e “Eu Sou Terrível”, que ganharam versões mais modernas. Depois, os veteranos Wanderlea e Erasmo Carlos ainda cantaram “Eu te Darei o Céu” e “Pode Vir Quente que Estou Fervendo”.
Para a segunda parte, a orquestra de Roberto Carlos saiu do palco, para dar lugar aos músicos estrangeiros que gravaram o novo CD/DVD do cantor, “Primeira Fila – En Vivo”, no estúdio Abbey Road. Neste momento, foram apresentadas as faixas “Detalhes”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”, que ganharam versões totalmente repaginadas.
Por último, o rei cantou a clássica “Emoções”, e, depois, recebeu no palco os cantores Thiaguinho e Ludmilla. Enquanto o pagodeiro apresentou “Olha”, “Além do Horizonte” e “Caraca, Muleke”, a funkeira entoou “Café da Manhã” e “Hoje”, seu maior sucesso.

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário