quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Gusttavo Lima: casamento e muitos shows


O ano de 2015 foi bastante conturbado para Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em junho, após três anos de namoro, o cantor anunciou o seu casamento para o segundo semestre de 2015. Porém, no final de agosto, o relacionamento chegou ao fim… pelo menos, até outubro.
Depois de voltarem a serem vistos juntos, Gusttavo e Andressa finalmente confirmaram, no final de outubro, que reataram o namoro. E essa relação, definida pelo sertanejo como “muito especial”, está longe de chegar ao fim. No último sábado (31), o cantor revelou, em entrevista ao EGO, que após se entenderem, os dois marcaram a data do casório novamente. “Mas só nós dois sabemos a data”, explicou ele.
Agenda x Namoro
Superada a crise, Gusttavo Lima e Andressa Suita terão agora que novamente driblar os muitos compromissos do cantor para matar a saudade. Somente em novembro, o sertanejo já tem 14 shows agendados, em seis estados diferentes. Nesta semana, ele se apresentará em três municípios mineiros: Manhuaçu (hoje à noite), Leopoldina (dia 6) e Ipatinga (dia 7). Já o último espetáculo do mês será no Festival Brahma Valley, em São Paulo, no dia 29. Gusttavo também já tem algumas datas reservadas para o último mês de 2015, com destaque para uma apresentação no Café De La Musique, no Guarujá (dia 19 de dezembro).

Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário